Ipem-AM esteve presente na primeira edição do programa “Todos pelo Amazonas”

O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM) participou no sábado (14), de uma ação conjunta promovida pelo Governo do Amazonas, no Centro de Convivência da Família Padre Vignolia, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A ação faz parte do Programa “Todos pelo Amazonas”, que integra órgãos das áreas social, de saúde, segurança, educação, cultura e esporte.

Técnicos do Instituto estiveram presentes, fazendo demonstração de exames periciais em produtos da cesta básica, como (arroz, feijão e farinha), além de distribuir cartilhas educativas e orientar os consumidores sobre o trabalho realizado pelo órgão no estado. “É muito importante receber essas orientações, ajuda muito na hora de fazer as compras do mês”, ressaltou a consumidora Mirian Santos.

Segundo o Diretor-presidente do Ipem-AM, Márcio André Brito a participação do órgão nesta ação visa orientar os consumidores amazonense. “O Ipem está participando do Programa “Todos pelo Amazonas” como linha de frente na questão da cidadania, passando orientações técnicas com uma linguagem simples aos consumidores, a fim de promover a concorrência justa no mercado”, afirma Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *