Unidade Fluvial do Ipem-AM chega a Santa Izabel do Rio Negro e oferece serviços à população do interior

Os serviços serão oferecidos pelo Ipem-AM em parceria com a Sejusc nesta sexta-feira (10) e sábado (11), no horário das 8h às 15h.

Os moradores do município de Santa Isabel do Rio Negro (a 781 quilômetros de Manaus em linha reta) recebem nesta sexta-feira (10), a Unidade Básica Fluvial de Fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM), que em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) oferecerão diversos serviços à população do interior.

O Ipem-AM vai realizar os serviços de fiscalização nos postos de combustíveis, balanças comerciais; produtos embalados na ausência do consumidor como (arroz, feijão e açúcar); produtos certificados (brinquedos, capacetes, isqueiros, extintor de incêndio), aparelho de pressão arterial; Além de orientação ao consumidor e empresários através de cartilhas do Inmetro.

No barco, serão oferecidos os serviços de emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, e orientação para emissão de registro de nascimento, benefícios do INSS (Previdência Social), como aposentadoria, pensão alimentícia, salário maternidade, auxílio doença e benefício de prestação continuada. Os serviços serão oferecidos nesta sexta-feira (10) e sábado (11), no horário das 8h às 15h.

Após a realização dos serviços em Santa Isabel, à embarcação segue para o município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus em linha reta), na calha do Rio Negro, onde finalizará os seus trabalhos.

Ouvidoria – O Ipem-AM disponibiliza do serviço de ouvidoria pelo 0800 092 2020, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 14h, onde o cidadão pode entrar em contato para tirar duvidas, fazer reclamações e denuncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *