“Gestão e ações do Ipem-AM” é tema de reunião da Diretoria da ACA

O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas apresentou um balanço das ações realizadas nos últimos nove anos, bem como o anúncio de novos nichos de fiscalização, durante a 47ª Reunião Ordinária da Diretoria da Associação Comercial do Amazonas (ACA) – biênio 2019/2020, na noite de quarta-feira, 17 de julho. O convidado da reunião foi o diretor-presidente do Ipem-AM, engenheiro Márcio André Oliveira Brito.
Márcio Brito abordou o tema “A Gestão e as ações do Ipem-AM”,  pontuando detalhes da atuação do órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e autarquia do Governo do Amazonas, na capital e em todo o Estado. O diretor-presidente do Ipem falou também sobre as fiscalizações realizadas nos municípios mas distantes do interior do Amazonas, por meio das Unidades Fluviais (UBFF e UBFFP I e II) do órgão e respondeu dúvidas dos representantes da classe comercial, relacionadas às atividades empresariais, orientando sobre como proceder caso tenham algum produto apreendido por irregularidades do fabricante.
Para mais informações, denúncias, sugestões e reclamações, o telefone da Ouvidoria do Ipem-AM é 0800 092 2020, de segunda a sexta das 8h às 14h.