Ipem Amazonas mantém Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015

O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM) mantém a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. A certificação contempla os setores, da alta direção, procuradoria jurídica, tecnologia da informação e departamento de pré-medidos. O resultado é fruto do empenho e dedicação diária de toda equipe do órgão, avalia o diretor-presidente do Ipem no Amazonas, engenheiro Márcio André Brito.

“O nosso trabalho é contínuo visando sempre à melhoria dos serviços prestados à população do Amazonas”, destaca o título do órgão no Amazonas.

O Ipem-AM possui todo o seu sistema de gestão certificado, conforme a Norma ISO 9001:2015, sendo aprovada sem nenhuma não conformidade. A certificação internacional é válida por três anos, sendo avaliada periodicamente a cada seis meses.

Após auditoria, o auditor Wilson Bures, da British Standart Institution (BSI), certificador do Sistema Internacional ISO, recomendou e parabenizou o órgão pela continuidade no processo de certificação. “Estamos recomendando o Ipem-AM para a continuidade da Certificação ISO 9001:2015. Parabéns a toda equipe pelo resultado alcançado”, disse.

A auditoria ocorreu na última sexta-feira (3/9), na sede do órgão, localizada na avenida Governador Danilo Areosa, s/nº – Distrito industrial I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *